Photobucket


Fico sempre tão triste quando vou com grandes expectativas para uma coisa que depois me desilude tanto. Aconteceu-me com o Concerto à la Carte, em que me vi a passar os 90 minutos mais entediantes da minha vida. Não é que Cratera fosse entediante, não é, mas falta-lhe tanto. Sobretudo quando podia ser mais. E com uma parte cénica tão boa, oh, é uma pena. Os actores, também deixaram-me de amargo na boca, fora Silvia Silva que é a doçura, a doçura. De resto, tenho-te a dizer que foi muito desconfortável estar no café enquanto aguardo pelo comboio, com o man que se pôs à nossa frente de pila à mostra. Eu olhava para a cara dele e basicamente só lhe via a pila. Cara de pila portanto.

Cratera, as crianças com segredo - Teatro Bruto por valter hugo mãe e direc. Ana Luena, vai estar no Festival Gil Vicente, no CCVF a 5 de Junho.


a 4.6.10
Etiquetas: , , ,

 

0 comentários: