Na verdade, as barracas das editoras na Feira do Livro são um bocado caca, e basicamente a única que me prende durante horas e me faz subir e descer, subir e descer, debaixo daquele sol tórrido, numa de decidir se gasto ou não os meus últimos trocos naquele livro, só mesmo a Relógio de Água. É que nem a Assírio e Alvim presta, e de resto não percebo porque raio não há uma barraca da Cotovia, alguém me sabe explicar? Outra coisa é eu ter de parar de me centrar em peças de teatro... Hoje comprei Audiência, Vernissage e Petição do Václav Havel. Custou-me 3 euros.

[ escrevi três vezes Cotobia ]


a 4.6.10
Etiquetas: , , , , , , ,

 

5 comentários:

hg

Aí no Porto também existe a Hora H? Aqui em Lisboa quando descobri a Hora H fiquei sem dinheiro para alimentar os putos. E na Relógio de Água ficaram-me com vários ordenados. (pena não andar com muito tempo para ler, mas dão excelentes móveis...)

b'passarinho

isso é a happy hour? é que uma amiga minha falou-me disso, acho que há sim, mas nem quero saber disso, já não posso gastar mais dinheiro lá :<

rf.

ha sim cotobia. há uma amostra de cotobia junto com os livros da querra e paz junto aos pequenos editores.... talvez a melhor zona da feira...

b'passarinho

ha?? mas eu procurei e não vi nada! fogo :/

(teres um blog ao qual não se pode deixar comentarios deixai-me dizer desde já que é uma valente caquinha)

rf.

(eu nao gosto de comentários! ahaha)