tenho lido pouca coisa que me emocione como aquele meu para sempre Monte dos Vendavais ou o Just Kids, ainda assim, desde a altura em que aqui atualizei este capitulo, andamos nesta roda viva:

Os Engenhos Necessários (Miguel Cardoso); A Fenda Aberta ( F. Scott Fitzgerald); Things The Grandchildren Should Know (Mark Oliver Everett); A Mal Acabada (Regina Guimarães); Caderno do Poço e da Gaveta (Regina Guimarães); Canções e Outros Poemas (António Botto); O Vampiro e a Família do Vampiro (Aleksei K. Tolstói); Estradas Secundárias (Ignacio Martiínez de Pisón)

eventualmente me estou a esquecer de qualquer coisa, mas o facto é que daqui, tirando uma ou outra excepção, pouco ou nada me comoveu. para piorar este infortúnio da alma, os meus bolsos carecem de tostões para gastar em leituras. esta casa está a adoecer, juro.


a 11.6.14
Etiquetas: , , , , , , , ,

 

0 comentários: